Últimos dias para aproveitar as feirinhas de inverno do Centro

erminam neste sábado (13/7), as Feiras de Inverno das praças Osório e Santos Andrade. São mais de 70 barracas de produtos artesanais que prometem aquecer os dias frios.

Com preços especiais, os artesãos vendem mantas, bolsas térmicas, pijamas quentinhos, pantufas, gorros.

As opções de gastronomia também espantam o frio. Há barracas com quentão e pinhão, além das comidas típicas chilenas, mexicanas, bolivianas, belgas, italianas, polonesas, japonesas, mineiras, amazônicas, sanduíches de carne, salgados e saborosos pastéis fritos na hora.

Em clima de balanço

A artesã Gracie Bollmann participa da feira na Praça Osório há nove anos e começou a produção dos artigos para vender nesta edição em novembro do ano passado. A expectativa era superar as vendas de 2018, mas ela conta que a onda de calor de junho prejudicou os planos.

Apesar disso, Gracie vendeu cerca de 150 gorros, além das golas de lã, coberturas para jarras e abraçadeiras para cortinas.

“Nas últimas duas semanas o movimento aumentou bastante, os clientes estão até pedindo mais uma semana de feira, quem sabe no ano que vem a gente consiga ampliar as datas”, diz a artesã.

Serviço: Feiras de Inverno

Data: até dia 13/7 (sábado)

Local: Praça Osório

Horário: 10h às 21h

Local: Praça Santos Andrade

Horário: 10h às 20h



Fonte: Prefeitura de Curitiba

Fonte oficial: Curitiba Turismo

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Locomotiva Viagens. Lembramos ainda que o Locomotiva Viagens é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Comentários