Saiba como patrocinar e apoiar o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019

A Prefeitura abriu nesta semana o chamamento público para a seleção de propostas dos interessados em patrocinar a promoção, realização de eventos e decoração do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019, que vai ocorrer no período de 22 de novembro deste ano a 6 de janeiro de 2020.

Acesse o edital completo aqui

As empresas selecionadas vão executar os projetos, conforme edital, e a contrapartida será na forma de exploração de publicidade. Os investimentos vão ser feitos diretamente pelas empresas vencedoras o que traz transparência para o processo.

Os eventos e propostas de decoração estão divididos em 20 lotes, com prazos de montagem e desmontagem já estabelecidos.

Os serviços devem ser iniciados a partir da assinatura de contrato, considerando a data de 22 de novembro para o início das atividades e término, no caso das decorações, no dia 6 de janeiro de 2020.

Capital do Natal

Curitiba vem se consolidando a cada ano como a “Capital do Natal”, em 2018 foram promovidas mais de 120 atrações e grandes árvores de Natal iluminaram os principais pontos turísticos da cidade.

Além dos espetáculos tradicionais, como o Palácio Avenida, a cidade teve atrações inéditas como a Parada de Natal, na Avenida do Batel, e a Vila do Natal Electrolux, com a roda gigante da Praça Santos Andrade, o mesmo modelo usado no festival Lollapalooza. 

A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2018, atraiu 615 mil espectadores nas apresentações, um aumento de 105% em relação a 2017, sendo 86 mil turistas, e injetou R$ 60 milhões na economia local. 

Em 2018 a Prefeitura de Curitiba contou com grandes parcerias como as empresas Electrolux, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Condor Hipermercados e Volvo. 

Confira o edital completo neste endereço multimidia.turismo.curitiba.pr.gov.br/2019/8/pdf/00003571.pdf



Fonte: Prefeitura de Curitiba

Fonte oficial: Curitiba Turismo

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Locomotiva Viagens. Lembramos ainda que o Locomotiva Viagens é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Comentários