Prêmio Nacional do Turismo: confira os finalistas da categoria “Gestores e Técnicos”

RECONHECIMENTO

Grupo engloba agentes públicos que atuam diretamente com políticas voltadas ao setor, que serão reconhecidos por trabalhos de destaque na área

Por André Martins

O dia 4 de dezembro será marcado pelo anúncio, em Belo Horizonte (MG), dos vencedores do Prêmio Nacional do Turismo, que vai reconhecer profissionais responsáveis por ações de valorização do setor. E o Ministério do Turismo incentiva a participação do público na definição dos contemplados em oito categorias, que já somam um recorde de mais de 45 mil votos registrados.

Para auxiliar na escolha, a Agência de Notícias do Turismo publica nesta semana um especial com os finalistas de cada grupo. Nesta quinta-feira (29), são apresentados os selecionados na categoria “Gestores e Técnicos”, que engloba agentes públicos que atuam diretamente com políticas voltadas ao segmento, como analistas, coordenadores e diretores, entre outros. Confira e dê o seu voto!

Gestores e Técnicos

Bruno Reis Bacharel em Turismo, é diretor-presidente da Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (EMPROTUR).

Edvaldo Alipio – Técnico de Turismo da Prefeitura de Mogi Mirim (SP), é o dirigente responsável pela Região Turística Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana.

Lara Freitas – Mestre em Turismo, foi diretora da Secretaria de Turismo de Sergipe e da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo no estado (ABBTUR-SE).

Luciano Soares – Graduado em Turismo, é gerente de Estruturação e Produtos da Agência Estadual de Turismo de Goiás e realiza palestras de sensibilização sobre o setor.

Thiago Beraldo – Coordenador de Ordenamento da Visitação e do Ecoturismo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), é autor dos Estudos de Impacto Econômico do Turismo em Áreas Protegidas.

Vote aqui

Edição: Victor Maciel

Fonte oficial: Ministério do Turismo

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Locomotiva Viagens. Lembramos ainda que o Locomotiva Viagens é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Comentários