Olímpia (SP) ganha novo resort

destino

Hotel fará parte do Parque Aquático Hot Beach e será inaugurado em junho

 

Por Nayara Oliveira

Crédito: Divulgação

Novidade para quem está planejando as próximas férias do meio do ano e até mesmo as folgas dos feriados prolongados. O Parque Aquático Hot Beach, localizado em Olímpia, vai trazer para o turista o “Hot Beach Resort”, um complexo de hospedagem que será inaugurado em junho. Considerado o primeiro “pé na areia” da cidade, o resort fica ao lado da praia artificial do parque, proporcionando ao hóspede a sensação de estar próximo ao mar em pleno interior de São Paulo.

Quem se hospedar no complexo terá livre acesso ao parque aquático, considerado um gigante quando o assunto é divertir famílias. Inaugurado em junho de 2017, o Hot Beach possui 15 atrações de praias artificiais e dois resorts: Thermas Parque e Celebration. Junto com o também aquático Thermas dos Laranjais, o parque Hot Beach movimenta o município de Olímpia e é responsável, anualmente, pela atração de 2,5 milhões de turistas apaixonados pelas águas termais, um dos grandes atrativos da região. Segundo dados da prefeitura, o setor de serviços da cidade é responsável por 67% da economia local e é o principal empregador, principalmente por conta da atividade turística. Uma estimativa da secretaria de Turismo aponta que cerca de 8 mil pessoas atuem direta e indiretamente em áreas ligadas ao setor no município.

O setor de serviços na cidade representa 67% da economia local e tem o turismo como o principal gerador de empregos.  Estimativa da secretaria de Turismo de Olímpia aponta que cerca de 8 mil pessoas atuem direta e indiretamente em áreas ligadas ao setor. O resorts Olímpia Park Resort e Hot Beach Resort abriram novas vagas com oferta de empregos, auxiliando a cidade a crescer economicamente. Dados apontam que os postos de trabalho aumentaram nos primeiros três meses deste ano: foram 1.534 vagas de emprego e 1.245 desligamentos, gerando um saldo positivo de 289 empregos com carteira assinada contra o saldo negativo de 2017, que registrou 51 desligamentos a mais do que contratações.

15 05 18 hot Beach Resort interna divulga
Crédito: Divulgação

O novo resort do Hot Beach tem arquitetura descontraída, com o prédio em formato de “U” e teto de vidro para aproveitar ainda mais a luz solar e priorizar a integração entre as áreas comuns e íntimas. O complexo possui 484 apartamentos e conta com dois restaurantes e elevador panorâmico.  O resort é o único do parque que dá acesso livre as demais atrações do Hot Beach em todas as temporadas do ano. Ele tem, ainda, como proposta futura, a ampliação do acesso de seus hóspedes em serviços do Parque nos horários noturnos.

A expectativa é que o complexo turístico cresça ainda mais com a inauguração, em 2020, de flats com 442 apartamentos. Os hóspedes do “Hot Beach Suítes” também terão acesso livre ao Parque Hot Beach e poderão desfrutar dos atrativos divertidos que ele tem.

Fonte oficial: Ministério do Turismo

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Locomotiva Viagens. Lembramos ainda que o Locomotiva Viagens é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Comentários