Embratur lança nova marca e apresenta ações para promover o Brasil

PROMOÇÃO

Evento teve a participação do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e do cantor Amado Batista, nomeados embaixadores do Turismo

Por Rafael Brais, com informações da Embratur 

Nova fachada do Instituto Brasileiro de Turismo. Crédito: Embratur 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lançou nesta quinta-feira (05) sua nova identidade visual e anunciou novas campanhas promocionais de divulgação do Brasil no exterior. O objetivo da ação, apresentada pelo presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, é estimular o setor, movimentar a economia, gerar emprego e renda, e fortalecer o patriotismo. O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o cantor Amado Batista foram nomeados embaixadores do Turismo e estavam presentes na cerimônia.

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, apresentou a “Nova Embratur”, na qual o patriotismo e o uso responsável do dinheiro público serão suas diretrizes. “Trabalhamos noite e dia para recuperar os prejuízos gerados pela má gestão dos governos anteriores. A Embratur busca se modernizar ao que é praticado no mercado para divulgarmos com qualidade e, custo reduzido, o país no exterior”, ressaltou.

Durante o evento, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o cantor Amado Batista foram anunciados como embaixadores do Turismo Brasileiro. Eles ajudarão, voluntariamente, em diversas campanhas. “O turismo é importantíssimo para gerar empregos e recuperar nossa imagem internacionalmente”, afirmou o campeão do mundo de futebol pela seleção.

 

 

Fonte oficial: Ministério do Turismo

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Locomotiva Viagens. Lembramos ainda que o Locomotiva Viagens é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Comentários