Casas Alexandre Relvas – Revista Sociedade da Mesa

A bodega produtora de nossa Seleção Mensal, o Montinho São Miguel, é uma empresa familiar que se dedica, há mais de cinco gerações, à agricultura. A Casa Alexandre Relvas, ou simplesmente Casa Relvas, estabeleceu-se no Alentejo em 1997, na Herdade de São Miguel, e hoje é uma das principais produtoras de vinhos da região. Sua produção atual é de 6 milhões de garrafas de vinho por ano, provenientes de vinhedos próprios com mais de 350 hectares. Com rótulos exportados para mais de 30 países, os vinhos da Casa Relvas alcançaram altíssimo prestígio.

Outra característica importante é o respeito e o amor que a família dedica a suas terras. Isso levou-os a colocar em prática, nos últimos anos, um importante projeto socioambiental, que inclui ações de reflorestamento. Já foram plantadas cerca de 120 mil árvores, que hoje somam cerca de 730 hectares de florestas.

Texto: Paula Taibo

 

Fonte oficial: Sociedade da Mesa

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Locomotiva Viagens. Lembramos ainda que o Locomotiva Viagens é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Comentários